Aeroporto e viagem

Nao me lembro de ver um terminal tao confuso como o de Dublin. Nao estranhei muito por causa do tipo de voo que foi. Vi logo que nao seria um voo normal quando pela primeira vez na minha carreira como passageiro fui convidado a sentar-me num lugar qualquer do aviao. Sim! Nao havia lugares marcados. Voltando agora ao aeroporto. As partidas misturavam-se com as chegadas. Toda a gente se cruzava em todo o lado, ate o recolher das bagagens era feito em partilha com varios outros voos! Finalmente faltava so sair do aeroporto e descobrir onde ia esperar pelo autocarro para Belfast. Ja mencionei que o voo chegou 45 minutos antes do previsto? Com esta chegada podia apanhar o autocarro das 13h20m em vez do das 14h20m. E foi o que fiz. La esperei ao frio pelo autocarro que nunca mais chegava. Finalmente! A viagem acabou por ficar mais barata do que o esperado porque custou-me apenas 8 euros em vez dos esperados 20. No total a viagem ate Belfast ficou-me por 48 euros, ja com taxas de aeroporto e o autocarro. Ao chegar a Belfast decidi avisar as pessoas que me iam esperar que tinha chegado mais cedo, mas para meu espanto o numero que me deram nao funcionava! Que e que eu ia fazer agora? La me lembrei que ja tinha o numero de telefone da cada para onde ia e decidi ligar. Atendeu-me o meu futuro colega de casa (um gajo da republica da irlanda muito simpatico) e la consegui arranjar maneira de me irem buscar ao terminal de autocarros.

Deixe uma Resposta

