Feriado

O domingo à noite foi passado em casa. Não que estivesse cansado mas tinha de arrumar a roupa e o meu colega de casa ia correr na mini maratona (em estafetas) aqui em Belfast no dia seguinte. Na segunda feira acordei cedo e lá fui eu passear para o centro da cidade. Estava um belo dia de sol e passado uns 10 minutos já via a movimentação de quem não tinha nada para fazer num feriado solarengo. Eu tinha de arranjar de arranjar um adaptador para poder carregar o meu telemovel e o portátil. Depois de muito passear e entrar em lojas lá consegui um. Num armazem (tipo El Corte Ingles) que há no centro da cidade. Enquanto andava a passear vi pessoas que vinham da maratona, artistas de ruas (malabaristas, palhaços, músicos). O centro estava vivo! Aproveitei e almocei por lá. A tarde foi passada na conversa com o D. e a namorada. E à noite fomos ter com mais uns futuros colegas de trabalho ao bar da esquina. Umas pints de guiness para mim, coca-cola para outros e ainda Corona. Curiosamente eu era o único na mesa (de 6) a beber Guiness. Ficamos por lá até quase à meia noite (que é tarde para os horários daqui).

Deixe uma Resposta

