Nao os percebo

Nao e quando eles falam. E quando eles falam entre si. Eles nao se percebem uns aos outros! Tantos anos a falar portugues e nao me lembro de ouvir tantas vezes as pessoas a pedirem para repetir uma frase. Acho que a maior parte das vezes eu percebo-os mais do eles uns aos outros. E eles tambem tem pronuncias terriveis. A maior parte das vezes parece que estao a dizer as mesmas palavras. Stephen, steven, darren, darran, daran, maurice,morris. Cada par destes nomes soa a mesma palavra quando eles falam.

PS: este foi o primeiro post de muitos a ser escrito no portatil da empresa. Imaginem os caracteres nos lugares certos

4 thoughts on “Nao os percebo

  1. Então minha rena favorita, que tal se está por aí? Dificuldades com os teclados irlandeses? Ainda me lembro de andar à luta com um teclado espanhol quando estivémos em Barcelona🙂
    Uma beijoca negra e saudosa

Deixe uma Resposta

