Let me tell you about…

Voltei para um fim de semana de descoberta e lavagem de roupa. Cheguei a casa, tirei o computador, liguei o leitor de MP3 e comecei com o “Let me tell you about my boat” . Em seguida começa o desfazer da mala e a separação da roupa para as lavagens. O D. não está cá e eu nunca utilizei esta máquina de lavar roupa. Dava jeito encontrar o manual agora. Já tenho a roupa clara e a roupa escura separada e o manual na mão. Começa a lavagem. Agora janta-se e descansa-se.

PS: este post era para ter sido colocado ontem à noite mas a preguiça impediu-me.

Deixe uma Resposta

