Mais uma semana

O tempo continua a passar a correr apesar de o trabalho a sério ainda não ter começado. Mas esta semana foi um bocado puxada em termos fisicos. Comecei no domingo passado com uma constipação e uma crise de asma, coisas que se prolongaram pela semana dentro. Hoje ainda estou em recuperação e a constipação voltou a atacar. No trabalho as coisas andam puxadas, mas não para o meu lado. Na proxima semana vai haver um teste feito pelo cliente, tudo vai ter de funcionar quase na perfeição. Eu estou no projecto para aprender e muitas vezes tenho pouco que fazer comparado com o resto do grupo. Só ando a testar o sistema e a ler muita documentação sobre tudo e mais alguma coisa. Em termos de horários esta semana não foi o paraiso da semana anterior. No curso em Letchworth começavamos às 9h e as 17h já estava tudo acabado. Agora tem sido começar às 8h30m e acabar às 19h.

Deixe uma Resposta

