Semana viajante.

Dia 7 de Maio: e bank holiday em Belfast e eu deito-me na minha cama a pensar que os proximos 7 dias vao ser agitados.

Dia 8 de Maio: apanho o voo habitual ate Manchester, a hora do voo e 6h45m. No fim do dia a cama do hotel sabe muito bem.

Dia 9 de Maio: entro no escritorio as 8h15m, como habitualmente. Mas de habitual o dia tem muito pouco, durante a tarde tenho de ir a uma reuniao em Birmingham, e tambem vou ter de dormir por la.

Dia 10 de Maio: desta vez dou-me ao luxo de so acordar as 7am. Depois do pequeno almoco esta na hora de voltar para Manchester.

Dia 11 de Maio: Acordo em Manchester, a meio da tarde estou em Londres e deito-me em Lisboa.

Dia 12 de Maio: Acordo em Lisboa e adormeco em Coimbra.

13 de Maio: Almoco em Coimbra, o voo sai do Porto e eventualmente chego ao hotel em Londres.

14 de Maio: O comboio sai de Londres as 7:03 e atrasa-se uma hora e meia a caminho de Manchester.

Oito dias, oito camas diferentes. A unica coisa em comum foram as duas horas que quase todas as viagens demoraram. Fiquei cansado so de me recordar disto!

Deixe uma Resposta

