Segunda de manha no aeroporto.

5:55, segunda-feira. La estou eu mais uma vez a fazer o check-in para um dos voo semanais. Agora as viagens de aviao ja sao uma rotina igual ao andar de comboio ou de outro transporte qualquer. Sei que nao sou o unico nestas rotinas. Quase todas as semanas la vejo meia duzia de caras que estao sempre no mesmo voo que eu.

Check-in: vou para Manchester; Sim, nao, nao – tres respostas e sempre nesta ordem. Fui eu que fiz a mala. Nao, ninguem me deu nada para transportar.  Nem 6 da manha sao! Acha que aindei a passear a mala pela cidade? Ja agora, e possivel ter um lugar na traseira e sem ser a janela?

Fila para passar na inspeccao de seguranca. Tira o portatil, tira o casaco, o telemovel e dinheiro ja estao na mala do portatil. Deixa ver qual e a fila onde nao estao a tirar os sapatos.

-“Importa-se que passe o scanner no portatil?”
– “Esta a vontade.” Ate porque se dissesse que nao so ia aumentar o tempo que passo aqui.

Ja so falta mesmo voar. A musica flui nos ouvidos enquanto espero que anunciem o voo. Esta na hora. Tanta e a rotina que ja sei qual e a porta onde vou embarcar e sento-me sempre por perto. Sou dos primeiros a entrar. O cinto ja esta apertado e esta na hora de adormecer, ate porque neste voo nao ha nada oferecido.

One thought on “Segunda de manha no aeroporto.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s